quarta-feira, 25 de maio de 2011

INÍCIO - UM NOVO CAMINHO

Palavra  Meditativa:     INÍCIO 
Tudo tem seu início...hoje eu com meu blog e um sonho de repassar o que aprendi e compartilhei com centenas de alunos do Yoga, pacientes, com o grupo de Idosos do Cativa,  com o grupo de Arteterapia do Nape,  com o pessoal da ABQV e com o pessoal da ABRAMGE...com meus amigos da Embraer e tantos outros....
Quero compartilhar com vocês...que já conheço e aqueles que ainda vou conhecer...tudo o que aprendi e que faz bem para a saúde e  para a alma!
As coisas não se iniciam assim no estalar de dedos...mas com sentimentos, pensamentos, conversas, sonhos...e aí de repente a gente sente, percebe que algo novo está para surgir...e precisamos dar um primeiro passo...
E assim se dá o início de algo que ainda não tem muita forma...mas que aos poucos vai surgindo...as vezes de um sorriso de um aluno...amigo...um incentivo do companheiro...da filha...do sobrinho...da mãe...de uma luz do sol...do barulho de uma cachoeira..de um mestre de acupuntura....e a energia vai se concentrando...e de repente tudo flue...para um bem maior...
Seguindo o caminho do coração estou aqui...pronta para todos os dias experimentar essa nova forma de comunicação....e espero que você venha comigo nesta nova viagem....
E você...que ponto você está...pronto(a) para dar início a algo especial em sua vida???